sexta-feira, 18 de julho de 2014

Caso Planalto: parentes de desaparecidos são chamados pela PF

Parentes de crianças desaparecidas foram à Polícia Federal

Os familiares das crianças desaparecidas no bairro Planalto, zona oeste de Natal, foram convocados para comparecer à Polícia Federal na manhã de hoje (16). Um microônibus com sete familiares das cinco crianças desaparecidas chegou por volta das 9h15. Segundo informações da PF os familiares farão apenas coleta de material genético - uma "reserva" para as investigações.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Ben Hur de Medeiros, titular do caso desde o final de 2012, outros depoimentos já foram dados pelas vítimas. "Trabalhamos com a PF desde 2012. Essa coleta de material é uma reserva, caso seja necessário identificar as vítimas depois", pontuou. Na PF, o titular do caso é o delegado Moura, e também ganhou o acompanhamento do promotor Tibério Fernandes.

Familiares foram levados para a coleta de material genético
Familiares foram levados para a coleta de material genético

O inquérito transcorre em segredo de justiça, por isso as polícias se isentam de prestar novas informações sobre o caso.

Segundo Ben Hur Medeiros, na sexta-feira (18) será apresentado ao público a projeção de envelhecimento de uma das crianças - Joseane da Costa, que na época do desaparecimento tinha oito anos.

fonte>>http://tribunadonorte.com.br/noticia/caso-planalto-parentes-de-desaparecidos-sao-chamados-pela-pf/287905

Nenhum comentário:

Postar um comentário