sexta-feira, 18 de julho de 2014

Corpo de criança desaparecida no norte do PR é encontrado em córrego

Reprodução
O corpo de uma criança de cinco anos que estava desaparecida em Jataizinho, no norte do Paraná, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9). O corpo foi localizado por um tio e um primo do garoto no fundo de um córrego do Rio Jataizinho, em uma chácara que fica perto da residência onde a família do menino mora. Segundo os pais, a criança estava desaparecida desde segunda-feira (7).
Os pais informaram à polícia que o menino sumiu após voltar da casa da avó, que fica a poucos metros de distância de onde morava. Um vizinho contou aos policiais que viu o garoto sozinho passando pela chácara. Equipes da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas da Polícia Civil (Sicride) atuaram nas buscas na região desde terça-feira (8).
Parentes e amigos também auxiliaram procurando o garoto nas áreas próximas.  "Nós não paramos de procurar. Eu estava com meu primo quando ele disse que meu sobrinho estava ali, no fundo do rio. Ele deve ter tentado atravessar a parte mais estreita e afundou", conta o tio do garoto, Vantuir Siqueira.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A polícia vai aguardar a perícia do Instituto de Criminalística para analisar quais foram as causas da morte da criança. "Não tem como verificar se há sinais de alguma coisa. Por isso, a preocupação é isolar o local e aguardar a chegada dos peritos, e eles trabalharem para apontar os motivos da morte, se é por afogamento ou se há alguma outra causa", explica o sargento Antônio Fragatti.

fonte>>http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2014/07/corpo-de-crianca-desaparecida-no-norte-do-pr-e-encontrado-em-corrego.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário