sexta-feira, 18 de julho de 2014

Duas das crianças desaparecidas no Cabo, em PE, são encontradas

Duas das três crianças que estavam sendo procuradas pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros foram encontradas no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, no fim da tarde desta quarta (9). Os meninos estariam perdidos em uma mata em Enseada dos Corais. Alerrando Alves, de 7 anos, foi encontrado no centro do município, e o irmão, Aleandro Alves, de 9, voltou para casa, em Enseada. O terceiro menino, Cleiton Félix, tem 11 anos e ainda não foi encontrado.
Aleandro e Alerrando são irmãos e Cleiton é amigo dos dois. Segundo familiares, os três estavam brincando perto de onde moram quando decidiram caçar na mata. Conforme o delegado João Felipe, que acompanha o caso, Alerrandro foi encontrado por volta das 14h, na Rua Historiador Pereira da Costa, no Centro; já o irmão voltou para casa por volta das 17h40.
“A família ligou para avisar que o irmão, de 9 anos, tinha voltado para casa, lá em Enseada dos Corais. Soubemos que ele e Cleiton pegaram um ônibus até lá, mas Cleiton não desceu. Nós acreditamos que ele deve ter voltado de ônibus para a casa de uma tia ou ficou por lá, por isso que temos duas equipes em ação”, explicou o delegado.
A tia dos irmãos Alerrandro e Aleandro, Katriana Barbosa, aguarda o sobrinho prestar depoimento na Delegacia do Cabo. “Eles são vizinhos e estavam brincando na porta de casa quando surgiu a ideia de fugirem para o matagal que fica próximo”, contou ao G1, por telefone.
Mais cedo, o pai de Cleiton, Luiz Félix, informou, por telefone, que as três crianças tinham dormido na casa da sogra dele e quando acordaram foram para o Centro do município. Uma vez que foi descartada a possibilidade dos três estarem na mata, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas. “Minha esposa está na delegacia esperando que nosso filho seja encontrado pelos policiais, mas até agora nada”, contou. O delegado João Felipe informou que a procura por Cleiton continua, mas que ainda não há novidades sobre onde o garoto está.
fonte>>http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2014/07/duas-das-criancas-desaparecidas-no-cabo-em-pe-sao-encontradas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário