sexta-feira, 18 de julho de 2014

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Foz do Sousa

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Foz do Sousa

O alerta para a situação ocorreu pelas 15:10, segundo os Bombeiros Voluntários de Valbom, tendo o corpo sido encontrado pelas 17:00 e depois transportado para o Instituto de Medicina Legal pelos Bombeiros de São Pedro da Cova.
A chamada de atenção inicial foi para três crianças desaparecidas, mas duas vieram a ser resgatadas e posteriormente encaminhadas para o Hospital de Santo António, no Porto, tendo depois sido ressalvado pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto que o desaparecido tinha 18 anos.
As buscas foram levadas a cabo por mergulhadores dos Sapadores Bombeiros do Porto, que estiveram no local com três elementos, uma viatura de mergulho e um barco, enquanto os Bombeiros Voluntários de Valbom destacaram dois veículos de emergência.
Segundo o CDOS do Porto, esteve também presente o Serviço Municipal de Proteção Civil, bem como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santo António.

fonte>>http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Gondomar&Option=Interior&content_id=4024473&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+JN-ULTIMAS+(JN+-+Ultimas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário