quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prédio de quatro andares desaba em Aracaju e duas crianças estão desaparecidas

Um prédio de quatro andares, localizado na Rua Poeta Sales, no bairro Coroa do Meio, na zona sul de Aracaju, desabou por volta das 2 horas da manhã deste sábado, e quatro pessoas estão desaparecidas: o vigilante, a esposa deles e duas crianças, que residiam temporariamente no local. Equipes do Corpo de Bombeiros, com ajuda de dois cães farejadores, procuram por vítimas sob os escombros.
“Ouvimos um grande barulho e quando fomos ver o prédio desmoronou”, disse Mariana Amarante que, na hora do acidente estava numa festa próximo ao edifício. De acordo com a Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb), órgão da Prefeitura Municipal de Aracaju, responsável pela fiscalização de obras, o empreendimento estava com a documentação regularizada desde 2012.
A obra estava em conclusão e o prédio era composto por quatro apartamentos e um estacionamento no térreo. Somente o vigilante e sua família estavam no local na hora do acidente. Até o momento, não há informações sobre as possíveis vítimas. O Corpo de Bombeiros conta com a ajuda de um retroescavadeira para retirada dos escombros.

fonte>>http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/predio-de-quatro-andares-desaba-em-aracaju-e-duas-criancas-estao-desaparecidas/?cHash=f18535cd53cbf0327fb93be1f0376201

Nenhum comentário:

Postar um comentário